top of page

Projeto Gideão leva alegria a centenas de crianças neste Natal

Adote uma criança e faça a diferença neste Natal





Você sabia que inúmeras crianças ao redor do mundo jamais tiveram a oportunidade de vivenciar um Natal repleto de alegria e presentes? Diante dessa realidade, o Projeto Gideão lança uma campanha convidando todos a participarem desta causa.


Com o tema nesse ano "Gideão abençoado, abençoando neste Natal", o Projeto Gideão tarz a iniciativa em proporcionar um momento especial para centenas de crianças onde muitas nunca experimentaram a alegria da celebração do natal.


A proposta é simples: adotar uma das crianças assistidas pelo Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, em Heliópolis, ou pela ARA Angola, na África, para proporcionar a elas um Natal digno de recordação.


Ao adotar uma criança, você não apenas oferecerá a ela a oportunidade de desfrutar de uma festa natalina incrível, com direito a panetone e muitas surpresas, mas também garantirá a entrega de um presente especial que certamente iluminará seu coração.


O Projeto Gideão destaca que essa ação vai além de presentes materiais; é uma expressão de amor e solidariedade, uma mensagem poderosa de que acreditar vale a pena. Ao fazer parte desta iniciativa, cada pessoa contribui para transformar o Natal dessas crianças e deixar uma marca indelével em suas vidas.


Faça parte desta corrente de amor e solidariedade. Adote uma criança neste Natal e ajude a construir memórias felizes que perdurarão por toda a vida. Gideão abençoado, abençoando neste Natal.


Para adotar uma criança e fazer a diferença em sua vida, basta acessar o site do projeto em projetogideao.com.br/natal ou entrar em contato por meio do número 0800.878.1200, disponível também no WhatsApp. Redação

Comments


bottom of page