top of page

Histórias emocionantes marcam o Gideão Day

A 6ª edição do “Gideão Day”, realizada nesta quinta-feira (12/12), foi marcada por testemunhos de pessoas que, após uma atitude de fé e de amor ao próximo, tiveram suas vidas completamente transformadas, mostrando que, para Deus, não existem impossíveis.




Acompanhe, a seguir, os testemunhos que emocionaram os telespectadores durante a maratona solidária da Rede Gospel de Televisão:


Diogo Silva de Araújo


O Diogo é um ex-estudante do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, uma das frentes assistenciais mantidas pelas doações dos gideões da conquista! Ele chegou lá com oito anos de idade e isso mudou a história da sua vida!


“Eu sou muito grato, foram 17 anos no Centro e lá aconteceu o meu primeiro contato com a Língua Inglesa através de uma bolsa de estudos.”


Hoje, o Diogo é professor de Inglês e dono da sua própria escola de idiomas, a EFY (English For Everyone).

Fernanda Vilela


Fernanda estava com um débito de R$20 mil e com uma vaga de emprego retida há quatro meses. Ela, então, decidiu fazer um carnê da trindade pela sua vida profissional e viu o milagre acontecer.


“Pouquíssimos dias depois de pedir o carnê, esse valor caiu na minha conta. E o mais impressionante é que não foi um empréstimo, foi uma oferta!”, contou ela.


A empresa onde a vaga estava retida a contratou e lhe deu os R$20 mil, mas as bênçãos não pararam por aí. A situação da sua família também foi transformada. Sua mãe pode sair do trabalho que era o seu sonho, e ela viu o seu irmão ser liberto do vício das drogas.


Ricardo Ferreira


O Ricardo hoje, com 39 anos de idade, é há cinco meses um dos internos do CRR (Centro de Recuperação Renascer). Ele estava há 15 anos vivendo como usuário de crack. Através do apoio físico e psicológico oferecidos pelo centro, ele recebeu a chance de recomeçar.


“Eu entrei lá com a minha vida totalmente destruída e lá eu estou tendo a chance de começar de novo, como uma nova pessoa”, conta ele.


Adriana Regina


Adriana fez um voto em meio ao desespero. Em 2014, o seu filho teve uma doença chamada Síndrome Cushing, devido ao uso contínuo de remédios com corticoide. Ele não conseguia mais andar, vomitava sem parar, teve 100% de perda muscular. Ficou de cadeira de rodas, e nem a fisioterapia funcionava.


“Foi quando eu comecei a frequentar a Igreja Renascer em Cristo, e a aliança de oração que nós tínhamos começou a mudar a minha vida. Nesse moment,o eu decidi fazer mais um voto pela vida do meu filho.”


O voto que ela fez não gerou apenas a cura do seu filho, como também a restituição do seu casamento que havia acabado 18 anos atrás!

bottom of page