top of page

EX-ALUNOS DO CAB TID HERNANDES CONTAM SUAS EXPERIÊNCIAS



Situado em uma das maiores comunidades da América do Sul – o Heliópolis –, onde há mais de 35 anos a Igreja Renascer em Cristo desenvolve projetos sociais, o local oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, idiomas e informática, apoio psicológico, acompanhamento nutricional e uma alimentação balanceada.

 

Diariamente, 300 crianças e adolescentes – de 7 a 14 anos – são atendidos no CAB Tid, por período, enquanto seus pais estão no trabalho.

 

O nome do Instituto é uma homenagem ao saudoso Bispo Felippe Daniel Hernandes – conhecido carinhosamente como Bispo Tid –, filho do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes.

 

Para aumentar sua capacidade de atendimento, o local passou por uma reforma de ampliação, cujo investimento foi de mais de R$4 milhões.

 

Ao logo de sua história, mais de 12 mil crianças já passaram pelo Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes.


Acompanhe, a seguir, alguns depoimentos:


Tatiane Aparecida: "Sou muito grata por tudo o que vivi na Igreja Renascer em Cristo. Ali, meu filho foi liberto do vício das drogas e minha filha, curada de um sério problema no coração. Além disso, minha vida profissional e financeira foi completamente restaurada. Hoje, ocupo uma posição de honra na empresa onde trabalho e consegui quitar todas as minhas dívidas!"

 

Antônia Pereira: "Eu tenho uma história com o Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes. Meu filho é um ex-aluno, e a minha filha frequenta o local desde os 8 anos de idade. Sou mãe solteira e, ali, encontrei todo o apoio que preciso para educar meus filhos com dignidade e segurança!".

 

Daiane Silva de Araújo: “Fiquei no Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes dos 7 aos 16 anos. Daqui, eu já saí para o mercado de trabalho. Voltei com 18 anos já contratada. Estou há nove anos trabalhando para que esta obra continue mudando outros futuros. Infelizmente, na comunidade, é muito comum os jovens trilharem o caminho das drogas e da prostituição, devido a más influências. No Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes, eles encontram um caminho diferente, pois recebem bons exemplos. Aqui, vamos além do profissional, realmente nos doamos! Não cuidamos somente dos alunos, mas das famílias também!”



Redação

Comments


bottom of page