top of page

Crianças do Heliópolis se apresentam no Gideão Day

Nesta quinta-feira(12/12) aconteceu a 6ª edição do Gideão Day e durante a programação o Apóstolo Estevam Hernandes recebeu o coral e a primeira turma de percussão das crianças do Núcleo Assistencial Bispo Tid Hernandes.



A Bispa Rosana Bergamasco uma das responsáveis pela organização do núcleo falou sobre o projeto “É maravilhoso poder oferecer essa oportunidade para as crianças”. Junto com a Bispa estavam duas mães de crianças atendidas pelo núcleo. “O núcleo é um apoio maravilhoso que nós temos, meu único arrependimento é não ter colocado a minha filha antes lá no Centro.” disse a Maria da Guia Rosa, mãe da Aline que está há dois anos no Centro.


O Pastor Ferreirinha responsável pelas aulas de música do centro agradeceu a doação de cada gideão: “Sem a doação de cada um de vocês não seria possível nada do que nós fazemos pelas crianças.”


Sobre o projeto:

Situado em uma das maiores comunidades da capital paulista, há 30 anos, o Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes oferece reforço escolar, palestras, atividades esportivas, orientação social, aulas de música, apoio psicológico, atividades esportivas e uma alimentação balanceada – por mês, são consumidas mais de duas toneladas de alimento. Diariamente, mais de 300 crianças são atendidas no local.


Para contribuir com o projeto Gideão da Conquista e conhecer as frentes assistenciais da Igreja Renascer em Cristo, acesse o site: projetogideao.com.br ou ligue para 0800 878 1200.


Com você, conquistamos mais!

bottom of page