top of page

Campanha de Natal ultrapassa as expectativas



Com o intuito de tornar o final do ano maislegre para as crianças de Heliópolis, uma das maiores comunidades da América do Sul, e para aquelas de uma das regiões mais carentes de Angola, a Igreja Renascer em Cristo e o projeto Gideão da Conquista uniram forças para lançar a campanha "Gideão abençoado, abençoando neste Natal". Com uma quantia simbólica, os Gideões da Conquista apadrinharam ascrianças assistidas pelo Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes ou pela Associação Renascer Angola e proporcionar a ela um Natal inesquecível. Conheça os nomes das crianças adotadas:


Para participar desta corrente do bem, acesse: www.projetogideao.com.br/natal ou entre em contato pelo 0800.878.1200, disponível também no WhatsApp.


“Estamos aqui porque Cristo se entregou por nós! A salvação da humanidade está no amor, e não existe amor sem doação! Este é o verdadeiro evangelho. Com uma pequena contribuição de cada um, conseguiremos abençoar milhares de famílias neste Natal!”, declarou o Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo.


Redação

Comments


bottom of page