Image by Christin Hume

O seu carnê mudou!

Você está recebendo o NOVO CARNÊ do Projeto Gideão. Ou seja, o seu carnê antigo foi automaticamente desativado, mas vamos explicar melhor abaixo: 


Essa mudança se deu em função de uma excelente negociação que conseguimos junto a uma nova instituição financeira, pois a antiga estava praticando taxas abusivas.
Por sermos uma entidade sem fins lucrativos, conseguimos uma significativa redução de cobrança nas taxas bancárias, mas isso implicou na mudança do número de nossa conta e, por consequência, na alteração de todos os carnês.


Então, a partir de agora, você deverá utilizar esse carnê para realizar seus pagamentos já a partir da próxima parcela.  No momento em que o esse novo carnê foi emitido, o antigo foi automaticamente desativado para que não haja duplicidade em nosso banco de dados.  

IMPORTANTE! 

A PARTIR DO RECEBIMENTO DESTE COMUNICADO UTILIZE APENAS SEU NOVO CARNÊ PARA REALIZAR OS PAGAMENTOS.

Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso de oração constante por sua vida, por sua família e por seus pedidos de milagre. 

Abaixo, você encontrará mais informações sobre esse assunto, mas caso suas dúvidas não sejam esclarecidas, entre em contato conosco:

Central de Atendimento: 4003-0512  |  Whatsapp: 11 3500 120o

Perguntas frequentes

Por que esta mudança de contas?


Os bancos trabalham com taxas diferentes para alguns tipos de contas e nossa antiga conta operava com taxas altas que impactavam os valores das doações. Nessa nova conta as taxas serão bem menores e assim podemos direcionar um valor maior e livre de tarifação para as nossas frentes assistenciais.




Por que meu antigo carnê foi desativado?


Para que não haja duplicidade em seu cadastro.




O carnê antigo não será mais aceito no banco, casa lotérica ou internet bank?


Não, pois pertence a uma conta desativada. Caso o caixa receba o pagamento, correremos o risco de que o valor não seja destinado ao Projeto Gideão da Conquista.




Aqueles que aderiram ao Projeto Gideão da Conquista há pouco tempo também terão seus carnês substituídos?


Sim. Todos os carnês com a antiga conta serão desativados e apenas os novos carnês serão válidos.




Qual a melhor maneira de pagar o meu carnê?


A forma ideal para pagamento é em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via pagamento online, pois são os locais onde a baixa do pagamento é automática e assim computamos com mais agilidade a adimplência do seu carnê.




O meu cadastro sofrerá alguma alteração?


Não, mas caso precise atualizar o seu cadastro, entre em contato com o nosso call center através do número 4003-0512




Os valores e o pedido de oração do meu carnê serão alterados?


Não. Nada mudará sem a sua autorização prévia.




O novo carnê que recebi tem 12 parcelas, mas já estou no final do meu carnê antigo. Como proceder?


Se você tem a intenção de dar continuidade ao seu compromisso como Gideão da Conquista, poderá pagar esse novo carnê até o fim. Caso não tenha interesse, pague o número de parcelas que falta e entre em contato com o nosso call center para a cancelamento das demais.




Não tenho mais o meu antigo carnê. Posso dar continuidade ao meu voto com esse novo?


Sim. Esse novo carnê está totalmente ativo para que você retome o seu voto sem precisar entrar em contato conosco, uma vez que o antigo já está desativado.




Meu carnê novo chegou após a data de vencimento. Ainda posso pagar?


Sim. Os boletos podem ser pagos até o último dia do mês vigente.





fale com o PROJETO gideÃO

Call Center

0800 878 1200 | 4003 0512

gideao.conquista@gmail.com

receba as novidades
fale pelo whatsapp e facebook messenger

central de atendimento: 4003 0512

© 2020  | Gideão da Conquista | Todos os direitos reservados.

GIDEAO_LOGO.png