O seu carnê mudou!
Você está recebendo o NOVO CARNÊ do Projeto Gideão. Ou seja, o seu carnê antigo foi automaticamente desativado, mas vamos explicar melhor abaixo:
Essa mudança se deu em função de uma excelente negociação que conseguimos junto a uma nova instituição financeira, pois a antiga estava praticando taxas abusivas.
Por sermos uma entidade sem fins lucrativos, conseguimos uma significativa redução de cobrança nas taxas bancárias, mas isso implicou na mudança do número de nossa conta e, por consequência, na alteração de todos os carnês.
Então, a partir de agora, você deverá utilizar esse carnê para realizar seus pagamentos já a partir da próxima parcela. No momento em que o esse novo carnê foi emitido, o antigo foi automaticamente desativado para que não haja duplicidade em nosso banco de dados.
IMPORTANTE!
A PARTIR DO RECEBIMENTO DESTE COMUNICADO UTILIZE APENAS SEU NOVO CARNÊ PARA REALIZAR OS PAGAMENTOS.
Agradecemos sua compreensão e reforçamos nosso compromisso de oração constante por sua vida, por sua família e por seus pedidos de milagre.
Abaixo, você encontrará mais informações sobre esse assunto, mas caso suas dúvidas não sejam esclarecidas, entre em contato conosco:
Central de Atendimento: 4003-0512 | Whatsapp: 11 3500 120o
Perguntas frequentes
Por que esta mudança de contas?
Por que meu antigo carnê foi desativado?
O carnê antigo não será mais aceito no banco, casa lotérica ou internet bank?
Aqueles que aderiram ao Projeto Gideão da Conquista há pouco tempo também terão seus carnês substituídos?
Qual a melhor maneira de pagar o meu carnê?
O meu cadastro sofrerá alguma alteração?
Os valores e o pedido de oração do meu carnê serão alterados?
O novo carnê que recebi tem 12 parcelas, mas já estou no final do meu carnê antigo. Como proceder?
Não tenho mais o meu antigo carnê. Posso dar continuidade ao meu voto com esse novo?
Meu carnê novo chegou após a data de vencimento. Ainda posso pagar?